quarta-feira, 7 de maio de 2008

...uma manhã comum.....

Filtro solar,lápis nos olhos, batom com gloss...blusa branca
e o básico jeans....já estava pronta...sai.
Naquele dia ,notara que os olhares, eram mais demorados e,
minha vaidade, foi sendo alimentada, pelo despertar do ego e
da auto- estima. No entrar e sair das lojas,eles continuavam,.
algumas vezes, acompanhados de leves sorrisos.Talvez,...
o lápis estivesse borrado; um verdinho nos dentes;aparência
incompatível com a idade......
Abandonando os delírios,segui majestosa, naquela passarela
invisível, em que olhos alheios me enxergavam, no meio de
uma multidão de desconhecidos.
Após chegar em casa,ao olhar no espelho, surpreendi-me com a
blusa branca, com o abotoamento em casas trocadas,fazendo-me
dar boas e alegres gargalhadas, Finalmente......descobrira
o verdadeiro motivo.... de tantos olhares e risinhos
Deixei-me saborear, os efeitos agradáveis ,que estava sentindo
pela auto- estima valorizada e, o bem estar, por ela proporcionado.
Feliz ,continuei o meu dia ...sem dar muita importância, ao ridículo
mico, que tornara....uma simples manhã comum....num inesquecível
e cômico episódio .
.