sexta-feira, 28 de novembro de 2008

...dentro de mim...(bocadinho"só"...de conversa)

Ah,LIA!... você é famosa!!!...dentro de mim!!!...do coração!!
Pois é...tem gente ,que gosta de se comunicar... vamos sabendo o que pensam,do que gostam...dos seus sonhos...dos anseios...projetos...e...por aí vai...Você é assim ...nas conversas... descobrimos direitinho...tudo isso! FOI DESSE JEITO...QUE SOUBE...DE SUA ADMIRAÇÃO ... PELAS LINDAS TORRES....

Você disse que tenho..."mãos de fada"! ....gostei...acho que lá na serra...sou uma fadinha sim...vivo outra vida...mágica...um outro capítulo...um laboratório de novidades..de fantasias...posso empreender várias de mim...facetas...tendências...um universo recreativo ...ou ....uma caixa de mil sabores...de que?...a escolher...sempre

(bocadinho"só"...de conversa).....é a resposta, ao comentário da LIA sobre o texto anterior.......