quarta-feira, 19 de novembro de 2008

...missão cumprida....

Músico para mim...tem missão na terra . Emocionar,dar alegrias, confraternizar pela música,trazer leveza à alma,fazer dançar e muito mais:um enviado de Deus,musicando o espaço com sustenidos,bemóis e improvisos.Meu pai era um músico...mas me refiro... aos profissionais.Hoje,gozo da convivência estreita,de parentesco afim,com um músico,compositor e poeta,da melhor qualidade.
No palco ,quando seu olhar me alcança,o presenteio com
aplausos silenciosos,sinceros,numa troca agradecida,pelo tanto...que encanta a todos, junto com seus maravilhosos parceiros musicais.Podemos estar,lado à lado,nos sofás de nossas casas,conversando,rindo,gargalhando.Conviver de perto em "carne e osso" com um agraciado de talentos,é inusitado e divertido.Com certeza, veio com destino certo,e cumpre, rigorosamente,as ordens do Criador.De quebra,ainda me deu ,uma linda norinha... "branquinha de neve"...também de "carne e osso"... mulher do BÊ.

beijos NANANDO.... entre " FULANOS FAMOSOS" e
"OS OPTIMISTAS"... você... é tudo isso... para nós que o admiramos....."famoso e otimista"... nos nossos corações ...sempre.

(bocadinho"só"...de conversa)