terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

...tiretas poéticas?..(.bocadinho"só"...de conversa)

Comecei a escrever pequenos poemas na vertical,sem preocupações com a forma,mas em expor o conteúdo ,que teima em sair das idéias pensantes.
Fáceis,miúdos,curtinhos...conseguem sobreviver.Dão o recado em poucas palavras,suficientes ao entendimento e interpretação.Numa relação simpática com essa escrita,tenho me expressado, ràpidamente,nos temas, em que a síntese resolve minha explanação interior.Minha tia Nilce,queridona familiar,ao fazer seus adoráveis comentários....chamou esses poeminhas de "tiretas poéticas".Confirmei,assim,minha crença no "amor à primeira vista",batizando,de agora em diante ,e retroagindo aos anteriores...os pequeninos poemas...de "tiretas poéticas".Uma homenagem sincera como o amor que tenho por essa tia...importante, elegante e inteligente...quer mais?_linda,linda!!
bjos tia!

(bocadinho"só"...de conversa)