quinta-feira, 4 de março de 2010

...meu bem querer..*

eu queria porque queria que você não fôsse...
que ficasse voltasse se curasse.

eu queria porque queria...
era tão grande e forte nossa amizade.

eu queria porque queria que pudesse
mudar nossa história dissabores sofrimentos.

começar tudo de novo_a gestação o nascimento.
tão lindo o menino que queria brincar sonhar!

eu queria porque queria...
que as nuvens fossem embora
o dia aparecesse o sol amanhecesse
a vida clareasse o mal(u)fosse embora.

eu queria me esconder pra não sentir dor
pro coração não estremecer
eu queria poder dormir sonhar te encontrar

ah! meu irmão.
eu queria porque queria que você retornasse
que fôsse possível recomeçar!
ah! como eu queria!



*uma eterna saudade de seis longos anos*
escrito na despedida* 3/03/2004