quinta-feira, 6 de agosto de 2009

...* confissões de amor*...

não é tão fácil
escrever para você...
que habita outro mundo!
não vai ser fácil
escrever para quem
de longe vê ...
e assiste a tudo!
mas vai ser simples
dizer que sua ausência
de tão sentida ...
virou presença atrevida!
sempre vem quando chamo!
papos se sucedem...
numa troca de amor
e temperos de dor...
de saudades absurdas.
de tão amigas...
nascemos juntas
em várias descobertas.
no face à face diário...
crescemos e nos entendemos
como poucos.
equilíbrio nas atitudes ,beleza nos pequenos detalhes e ,uma riqueza interior, incalculável ,me tornaram uma milionária de suas heranças .
e sinto-me assim! rica, rica ,rica de você...que mareja meus olhos,
que me faz lamentar sua ida,e não mais, dividir todos os momentos(tudo sadiamente...devo dizer...é só uma confissão desarmada!).
me provoca sorrisos,constantes ,pois meus pensamentos,
desobedientes,teimam, apressados, em querer lhe contar da
minha vida ,em detalhes.sempre acho graça,pois parecem
ter vida própria(não me enganam!)...são como filhos traquinas
...correm e me levam à insensatez(risos)...
mas é bom!conforta...
senti-la tão minha.
encostar na lembrança...
o rosto...
na sua pele fresquinha
e dize-la _linda!
como costumava fazer.
horas e horas ficaria ...
saboreando linhas e escritos
pensamentos e sensações.

que o dia de hoje abençoado seja ...
pela sua vinda à terra...
que dentre tantas belezas plantadas, me germinou...dando possibilidades de conhecer as facetas ,intermináveis, das emoções e do amor. ...grande beijo e parabéns pelo seu nascimento ..sempre!


taniamariza