segunda-feira, 13 de outubro de 2008

...futuro do passado....é hoje!!!

ontem,foi daquelas comemorações boas,que tanto gosto...quieta
...dentro de mim,feliz...sem alardes,gozando da paz ...com paz,
e da tranquilidade...com sabedoria.Dia das crianças...com filhos
que já foram crianças. Reavivando a memória, as recordações saem gostosas,divertidas ,endiabradas, me fazendo sorrir, muitas e
muitas vezes.Se antes...pequenos...pensava no futuro distante...
hoje...adultos...os olho,e já tenho a resposta "uma bela
resposta!".Parodiando " meu mestre maestro" numa de suas
brilhantes sacadas"o futuro do passado...chegou...é hoje"!,o meu
coração comemorará sempre essa data ,como o importante "início
do caminho"para a vida adulta deles. Antecipadamente,os brindei
...com..." FILHOS DE MIM"... já publicado no blog.
... SORRISOS..SÓ SORRISOS...

( bocadinho"só"...de conversa)